Quer aprender um novo idioma?

Professoras

Professoras

Conheça nosso time de peso que faz o Manas Idiomas acontecer! ♥️

Por que apenas para mulheres? O projeto foi desenvolvido pensando em atender o público que mais busca profissionalização e educação: Mulheres!

Pensando em prover um ambiente seguro e confortável, além de juntar a força feminina em um contexto de educação, desenvolvemos um curso e materiais focados no aprendizado dos idiomas através do empoderamento feminino e da sororidade.

0 %
Feito por Mulheres

Professora de Idiomas

Ligia é professora de idiomas há nove anos. Formada pela Beloit College, WI, e certificada por Cambridge, lecionou nos Estados Unidos, Rússia e aqui. É louca por línguas, literaturas e artes, e claro, croissants. O objetivo dela no Manas: passar o conhecimento e as ferramentas que vão te levar aonde você quer chegar.


Professora de Espanhol

Karine é professora de espanhol há 6 anos. Atualmente cursa mestrado em estudos linguísticos na Universidade Federal de São Paulo. Tem como principal estudo a análise do discurso da mulher em filmes argentinos e brasileiros. Em seu tempo livre, gosta de acampar, ir ao cinema e ler poesia.


Professora de Inglês

Thalita é graduada em letras pela Universidade de Ouro Preto e professora de inglês há mais de 6 anos, tendo participado da conquista de vários alunos. Faz parte do Manas por acreditar que ser fluente em inglês é se fazer presente e se conectar com o mundo e nada mais poderoso que uma rede de mulheres conectadas dispostas a crescerem juntas.

Professora de Espanhol

Vegana, leitora voraz de distopias, escreve poesia nas horas vagas e ama cozinhar, Camila sempre tem uma música, poema ou frase de efeito para qualquer situação. Com um humor um tanto inusitado, está sempre disponível para ajudar e aprende muito ensinando. Entusiasta das novas tecnologias, amante dos memes.


Professora de Francês

Danila, formada em Letras pela USP, já fez intercâmbio para a França e dá aulas desde 2016. É organizada e gosta que as alunas e sintam inspiradas em suas aulas. Ama viajar, ver séries e cozinhar no tempo livre. Está no Manas porque incentiva a ideia da criação de espaços onde mulheres podem se ajudar e se encorajar.



Professora de Inglês

Ana Carolina Ni é professora de inglês e coordenadora na Manas Idiomas. Já fez intercâmbio no Canadá e no México, e morou na Palestina durante 2 meses. É formada em Relações Internacionais pela USP, e sempre foi apaixonada por pessoas. Sempre na função de apoiar pessoas e criar conexões, já trabalhou em organizações de direitos humanos.


Professora de Inglês

Bea veio de Santos pra São Paulo estudar na USP, onde se formou em Letras português-inglês. Começou a dar aulas de inglês em 2014 e atualmente está se especializando em Educação pela Ufscar. Gosta de ler, escrever e dançar. Ama viajar e já foi para 16 países. Está na Manas porque acredita no poder da educação para termos equidade entre mulheres e homens no mercado de trabalho.

Professora de Espanhol

Bárbara @babs_ferreira_ é professora de espanhol. Formada em letras (português/espanhol) pela Universidade de São Paulo, já morou na Colômbia e dá aulas há 5 anos. Gosta de viajar, cozinhar e praticar yoga. Está no Manas porque acredita na importância de um ambiente acolhedor para a aprendizagem de um idioma.




Professora de Italiano

Mãe, feminista e apaixonada por antropologia, história e sociologia. Mariana mora em Napoli há doze anos. Vivendo intensamente a cultura Italiana. Acredita que o conhecimento possibilita a liberdade das mulheres.




Professora de Francês

Curiosa desde sempre, Maria Clara é graduada em Letras - Tradução em Língua Francesa pela Unesp Rio Preto e atua como tradutora e professora desde então. Acredita que aprender é um processo libertador, e ama apresentar ferramentas para que outras mulheres possam contar suas histórias e defender suas ideias na língua que quiserem.

Professora de Francês

Mayra tem duas paixões: a cultura francófona e a administração pública. Leciona Francês há 2 anos e a cada dia se desconstrói buscando ser uma professora melhor. Amante de chás, gatos, bibliotecas, um bom samba e de dias frios com sol, se interessa pelos mais variados assuntos (mesmo!) e tá sempre interessada em aprender coisas novas.

Professora de Inglês

A Pamela é professora de inglês e dá aulas há 24 anos. Uma alegria especial foi ter participado como autora na série Little Steps da Cambridge University Press. Ela é mexicana e gosta de viajar, de ler e de boa comida. Acredita no poder do conhecimento e sabe que o bilinguismo empodera. É por isso que adora ser professora.


Professora de Inglês

Bruna é bióloga, vegetariana, apaixonada por animais e tutora de uma cachorra e uma gata. Descobriu que a biologia é uma paixão, mas que sua realização profissional vinha de ser professora de inglês. Teve interesse pelo inglês desde sempre e foi graças a mulheres incríveis que ela encontrou pelo caminho que ela decidiu estudar e lecionar a língua.

Posso Ajudar?